Colaboradores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sé - Rua Tabatinguera

Vidros, vidros e mais vidros.
Essências, essências e mais essências.

Essa é a nota da Rua Tabatinguera, logo atrás da praça da Sé (um pouco atrás, um pouco do lado).

Para quem, como eu, está pensando em fazer a decoração, seja por motivos financeiros ou simplesmente porque tem dificuldade em deixar nas mãos de alguém e descobrir que não vai sair do jeitinho que você quer, a Rua Tabantiguera é um bom lugar para visitar.

Eu sei exatamente aquilo que quero para minha decoração e as fotos do blog demonstram isso. E tudo inclui vidros e velas. Encontrei o lugar certo!

Logo na primeira loja dá pra sentir o clima daquela região. Muitas opções de vasos de vidro, de todos os tamanhos e formatos. Preços: de R$1.00 a R$ 50.00.

Andando mais podemos encontrar velas também de monte, encontrei velas grandes em forma de flores por R$ 1.55, conjunto de velas flutuantes brancas com 6 unidades por R$ 2.00, se forem coloridas R$ 1.50.

O aquário pequeno mais barato que encontrei estava R$ 1.30. E um gigante para a cerimônia por R$ 18.00.

E minha aquisição: um candelabro lindo em forma de flores, uma graça. Por R$ 25.00. Na verdade foram dois e já tem destinação certa antes e depois da festa. Assim que conseguir coloco uma foto.

O caminho é pequeno, são poucas lojas, mas eu super indico para quem está atrás de vidros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário