Colaboradores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fazendo a sua cabeça - Chapéu

Faz um tempo que estou pesquisando penteados para os dois casamentos: praia e campo.
Como não espero milagres do meu cabelo depois de alguns dias sob sol e água do mar, eu andei pensando em algo mais prático para o casamento em Punta Cana: chapéu.

Não há muito coisa na Internet sobre noivas e chapéus, mas acho que consegui reunir as fotos que mais combinam com o que eu quero expressar.

Adorei esse aqui, por ser com o cabelo solto:



E o resto? Lindos não?










Um comentário:

  1. Re, nem sei como achei o seu blog, só sei que tu será a salvação dos meu problemas! Hehehe!
    Tb quero casar no Caribe, mas estou recém começando o processo de pesquisa.
    Me manda um email pra começarmos a nos correponder: alinehaas@gmail.com
    Enqto isso, fico aqui anotando as dicas do blog.
    Abs,
    Aline

    ResponderExcluir