Colaboradores

sábado, 6 de julho de 2013

Fotógrafos em Punta Cana

Nas pesquisas para meu casamento em PC uma das coisas que mais me incomodava era a questão das fotos. Eu estava muito preocupada em encontrar um profissional que fosse eternizar aquele momento de forma maravilhosa. Não tenho do que reclamar, pois, como já disse, encontrei a fantástica Sabrina Bertolini.

Só que a Sabrina não mora/trabalha mais em PC. Ela voltou para o Brasil e eu fiquei coçando a cabeça tentando descobrir um fotógrafo para indicar para as noivinhas que me procuravam para informação.

Depois de algum tempo, surgiram dois argentinos que atuam juntos e fazem um trabalho maravilhoso. É para eles a indicação de hoje.

A minha indicação só está ocorrendo porque conheço dois casais que foram para Punta Cana e fizeram o casamento com eles e são pessoas que acompanhei desde o primeiro momento, então confio na opinião delas.

As fotos também falam por si, conforme veremos.

Então, vamos lá.

Sebastian Ambrogetti e Martin Ameztoy - Wedding Photography Punta Cana

Argentinos, estudaram fotografia em Buenos Aires e em Milão, passaram por experiências internacionais e agora estão em Punta Cana!

Pelo que pude perceber das fotos disponibilizados no site oficial  (AQUI), os dois são bem descontraídos e criativos, o que ajuda demais na hora das fotos.

Para conhecer melhor sobre o trabalho deles, também estão disponíveis fotos no Facebook do Sebastian (AQUI) e do Martin (AQUI).

A avaliação é que eles são muitos gentis, anteciosos, responsáveis, eficientes e profissionais. (Segundo relato de uma das noivas - AQUI).

Avaliem por vocês através do links disponibilizados e das fotos que coloco a seguir, com autorização deles, é claro. :)

Contato: AMBROGETTIAMEZTOY@GMAIL.COM. Quando entrarem em contato, digam que foram indicados pelo blog. Eu não ganharei nada com isso, mas quem sabe não rola uma negociação amigável ;)







Fonte: https://weddingphotographypuntacana.wordpress.com/



14 comentários:

  1. Renata, boa noite!
    Fiquei tão aliviada em achar seu blog...
    To indo me casar em Punta Cana em março e com certeza vou atras dos fotógrafos que vc indicou! adorei o trabalho deles.
    E, realmente, vc falou tudo. O mais dificil e o mais importante é a escolha do resort.. To sofrendo com isso ja tem mais de 3 meses!!
    A principio estou querendo ir para o majestic elegance, mas a origanização da cerimônia deles é tão confusa que eu nem sei mais...
    Vc tem alguma recomendação confiável desse hotel!?
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Marcelle
      Estou indo p/ Punta Cana em Março, vou casar lá tbm, vc tem facebook??? podemos trocar figurinhas rsss... Ah! é verdade o mais difícil é escolher o resort, mas conseguimos escolher rsss...

      Excluir
  2. Oi Marcelle.

    Pessolmente não tenho recomendações do Majestic Elegance, mas pesquisando pela internet já vi várias pessoas comentando que é um hotel muito bom. Pesquise em sites como tripadvisor ou oyster.com.

    Conseguiu entrar em contato com os fotógrafos?

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, pretendo ir em novembro 2014. Qual o face de vcs ?? O meu é https://www.facebook.com/helaine.queiroz

    ResponderExcluir
  4. Renata, bom dia!

    Me caso esse ano, mas ainda não programei nada. Vou para o hotel IberoStar Punta Cana, alguma indicação?

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas! Que bom encontrar esse blog, pretendo me casa em 2018 em punta cana, pensei no Club Med, devido ter area para adultos e familia com criancas. Eu sou brasileira e meu noivo frances, temos familia e amigos que vao de todos os cantos do mundo, a pesquisa para decidir um resort nao esta sendo facil, nem a data tambem. Em qual mes vcs casaram? Pensei em outubro, mas estou com medo das tempestades. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa
      Vou me casar em Abril.. realmente o mês de outubro não é viável... a partir de junho a probabilidade de chuvassssss é altíssima... beijos

      Excluir
    2. Olá meninas , quando indecisão quando nos casamos porque sempre queremos nos atentar a cada detalhe para escolher a lua de mel também foi um sufoco mais acabamos fechando com o Royal Turquesa nos casamos em dezembro 2018 e tb estou atrás de fotografo e algo mais elaborado porém mais intimo aos noivos apenas, aceito sugestões e dicas de fotógrafos tb adorei o trabalho do Sebastian e Martin porem estou aguardando orçamento. beijos noivas e boa sorte

      Excluir
    3. Meninas, só um update: Acredito que a Sabrina Bertolini voltou para Punta Cana. Vejam o site e o instagram dela para mais informações. Beijos!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi minha pergunta seria quanto a contratação dos fotógrafos.. eles irão a punta cana ou eu terei que pagar a hospedagem e voo?
    Outra coisa que também vejo bastante gente com dúvida é quanto ao hotel,sem duvida teria que ser um mar calmo e azul, qual é o melhor hotel para realizar essa cerimônia, pois não tem muita coisa, já vi no hard rock mas para 30pessoas, teria que ser para no máximo 12 no meu caso, mas achei muito caro os pacotes e não vi nenhuma foto de casamentos lá.hepl !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem empresas especializadas que fazem casamentos em praias fora de hoteis.. Compensa dar uma olhada.. E tem outros hoteis legais com pacotes de destination wedding bem meis em conta...
      depende muito do que você quer....
      o meu vai ser para no maximo 15 pessoas

      Excluir
  8. Pessoal se alguém quiser fotografar em Punta Cana em dezembro de 2017 eu estarei lá! Sou fotógrafa! Me chama no insta @alessaphotography

    ResponderExcluir