Colaboradores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Visita Buffet - Coliseo Buffet

Bom domingo!!

Hoje mais um capítulo das visitas.

Fomos até Guarulhos - Buffet Coliseo.

Considerações:

É bem perto de uma das famosas avenidas de Guarulhos: Timóteo Penteado. Fácil de achar, só não confiem no Google Maps porque ele dá ruas erradas para chegar lá, contramão não rola, Sr. Google.

Eles tem espaço próprio. O salão é grande, mas não me encheu os olhos. De qualquer maneira, estou procurando por sítio.

Logo no começo da conversa uma coincidência, ela conhece e já fez algumas festas no sítio que estou interessada, e pode nos conseguir um desconto. Oba!

O salgado estava ótimo, melhor do que outros que comemos. Massa boa, bom recheio, variações boas, diferentes e gostosos.

Cardápio: duas opções. (preços sujeitos a confirmação e disponibilidade, somente em caráter informativo).

R$ 28.50 coquetel standard - entrada e coquetel, salgados assados e fritos, prato quente (penne), bolo decorado e de corte com sorvete, docinhos, bebidas (água, refrigerante e suco), mesa de café.

R$ 30.80 coquetel platinum - entrada e coquetel, salgados assados e fritos, prato frio (saladas ou salpicão), prato quente (rondelli), bolo decorado e de corte com sorvete, docinhos, bebidas (água, refrigerante e suco), mesa de café e mesa de tortas.

Esse orçamento era do mês de Janeiro e vinha incluso toda decoração e salão. O que, no meu caso, não se aplica.

Eles deixam o que sobrar com o cliente, o que já me agrada mais, porque não corre risco de servirem mal pra levar as sobras.

Parcelam até depois do evento, no cartão.

Contras:

Não inclui cerveja, mas também não cobra taxa para servir.

Teria que pagar a decoração por fora. Me indicaram a decoradora delas, mas já achei preço melhor.

Preços:

Já informados acima.

Ainda em fase de decisão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário