Colaboradores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Visita Buffet - Manah Festas

O segundo buffet do fim de semana foi o Manah Festas e Eventos, que também é um buffet a domicílio.

Manah Festas e Eventos - São Paulo

Fomos recebidos na Av. Casa Verde, em um salão de festas, para uma degustação.

Considerações:

Logo que chegamos fomos servidos com água e refrigerante, batata sauté e escondidinho de carne seca.
A batata estava muito boa, mas esse negócio de carne seca não é comigo.

Os salgados estavam muito bons, quetinhos, não estavam oleosos e uma massa muito gostosa, com uma casca crocante.

O bolo era outra ótima opção. Estava bom, com pedaços de morango. Aprovado.

Batidas com e sem álcool. A de maracujá estava boa, a de coco não gostei.

Vimos algumas fotos da decoração e parece bem feito. Gostei especialmente da capa de cadeira, que é um pouco diferente da tradicional.

O cardápio é composto de: batidas, entradas frias, 10 tipos de salgados, bolo decorado e para servir, 7 tipos de doces, 3 tipos de saladas e 2 tipos de massas, bebidas não alcóolicas (água, suco e refrigerante). Bebidas alcóolicas são servidas mediante taxa de copo.

Fiz a degustação na hora e aprovei. Já faz uma diferença.

Resumo: GOSTEI BASTANTE

Contras: não está incluso bebidas alcóolicas. Mas depende da pessoa. Se não quiser servir bebidas é uma ótima; se a quantidade de convidados que bebe cerveja é pouca, pode ser uma boa; se vai exagerar, daí já não dá.

Preços: vou deixar aqui os valores que tenho, mas nunca é demais falar que esses foram os valores que ela me passou, não posso garantir nada disso! Podem mudar a qualquer momento, só em caráter informativo.

R$ 28.00 - coquetel com massa (cardápio acima).

R$ 1.600 - média de decoração com cerimonial e recepção (completa), ainda com bouquet. Essa é a decoração mais simples.

R$ 350 - mesa de frutas

E aí? Idéias, indicações?

2 comentários:

  1. Oi... Estou a procurar de fotos de decoração... estou em duvidas (entre verde, roxo e lilas).... o que vocês acham ????

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela.

    Eu sou apaixonada por verde, mas o meu casamento é em sítio. Ia ficar muito verde.

    Eu adoro roxo. Tem umas fotos aqui no blog com decoração roxa. Dá uma olhada. Acho lindo!

    ResponderExcluir