Colaboradores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

24 anos, ficando velha

Hoje é meu aniversário e como tenho passado muito tempo nesse bloguinho, acho justo deixar marcado aqui.

O último aniversário solteira.
O último aniversário morando na casa dos pais.
O último aniversário sem um marido pra chamar de meu.
O último aniversário sem uma bela aliança nos dedos.
O último aniversário sem a memória de dias maravilhosos ao lado do meu amado marido.

Muitos últimos, mas na verdade é que ele é o primeiro aniversário rumo a um dos dias mais felizes da minha vida.

E aí vamos!

3 comentários:

  1. lindaaa parabéns pelo seu aniversário, muitas alegrias e sucesso nos preparativos do seu casamento, felicidade sempre

    mil beios

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi re, primeiramente feliz aniversário!
    segundo, acabei de ser apresentada ao seu blog por uma querida do grupo de blogueiras que disse que vc vai casar em Punta Cana, babei e corri aqui pra te seguir e torcer pelo sucesso do seu casório..passarei a lua de mel lá!

    Bjaooo
    Se quiser conheca meu blog e amos trocar figurinhas!

    http://giramundomariana.blogspot.com/

    Grande beijo e bom feriadão!

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, vou chegar em PC dia 03/10, sou de São José dos Pinhais (do ladinho de Curitiba) estudei lá mas ainda moro em São José, quando casar me mudo pra lá..é muitoooo bom morar aqui mesmo, graças a Deus, não troco..hehehe

    se quiser anota meu e-mai mari.rg@hotmail.com para trocarmos ideias!

    =)

    Beijos

    Ma

    http://giramundomariana.blogspot.com/

    ResponderExcluir