Colaboradores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Visita Buffet - Saint Cecília

Como minha festa aqui vai ser em um sítio - e eles não oferecem serviço de buffet - tive que procurar por fora. E tem que ser buffet que faça fora do salão, ou seja, a domicílio, na maior parte das vezes.

Visita 1 feita.

Buffet Saint Cecília - ABC.

A dona do buffet, Lindaura, recebe na casa dela, onde mostra fotos, fala do cardápio, forma de pagamento, etc.

Considerações:

A casa dela é uma graça, o que já dá uma ótima idéia de quem ela é e como trabalha. Nada como ver se a pessoa cuida bem de sua própria casa para ter uma idéia de que como ela cuidará da festa.

As fotos das festas passadas também são bens legais. Decoração bem feita, clean, nada muito chamativo, mas não fica devendo. Me deu a idéia de preto/branco, mas não sei se vou seguir. Já tenho dúvidas demais entre amarelo/laranja e roxo/lilás, não preciso de uma terceira opção, rs.

O cardápio é bem farto. No meu caso, coquetel com massa, tem batidas, bebidas (refri, suco, água e cerveja), entradas, 20 salgados, lanche natural (2 tipos), mini pizza, 1 opção de massa e 2 opções de molho, bolo (decorado e o que vai servir) e doces.

O bolo decorado também é uma graça, gostei de um modelo em especial, lindo.

A mesa de frutas é uma obra de arte, ela faz animais, flores, desenhos diversos com as frutas. Muito mais bonito do que já vi por aí em buffet chique.

Resumo: GOSTEI BASTANTE.

Contras: fazer degustação só em festa delas (não faz em casa) e às vezes o problema pode ser encontrar uma festa com o mesmo cardápio que o seu em uma data próxima. E eu me recuso - como todas deveriam - a fechar contrato sem antes fazer degustação.

Preços: vou deixar aqui os valores que tenho, mas nunca é demais falar que esses foram os valores que ela me passou, não posso garantir nada disso! Podem mudar a qualquer momento, só em caráter informativo.

R$ 38.00 por pessoa - coquetel com massa (cardápio acima), decoração completa da recepção e do cerimonial (corredor, mesa de bolo, mesa de convidados, arranjos, etc.).

R$ 5.00 por pessoa - mesa de frutas.

O que acharam?

Alguém conhece? Indica?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá,

    vc contratou este buffet?
    gostou? estou atrás de um buffet bom...

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Natinha!
    Na verdade eu não contratei esse buffet não.
    Acabei fazendo com uma cozinheira.
    Mas vale a pena conferir pra ver se vc gosta.

    ResponderExcluir