Colaboradores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Depoimento VII - Casamento em Punta Cana parte II

Quando os dois se encontram continua tudo aquilo que a gente já conhece.

Votos particulares - você pode combinar com a coordenadora de casamento de fazer os votos particulares. Eu levei uma "colinha", é claro. Acho que dá um toque muito especial ao casamento.
Os votos tradicionais são ditos e repetidos pelos noivos. Tem opção de inglês ou espanhol, se você não fala nenhum dos dois, eu aconselho o espanhol, por ser mais próximo ao português.

Att: Antes do casamento, você sempre faz uma reunião com a coordenadora de casamento e se achar que vai ter muita dificuldade com os votos, pode pedir para que ela os passe para você treinar ou tentar acertar algo em português.
Essa reunião serve para escolher o bouquet, quantas cadeiras vai querer, hora e data do jantar e do café da manhã na cama (se o pacote oferecer), além de todos os detalhes da cerimônia. Aproveite, pergunte, não tenha vergonha.


Troca de aliança - sempre um momento maravilhoso.


Assinatura - se você casar no civil assina a certidão de casamento, com mais duas testemunhas.



Brinde - lá conhecemos esses dois casais de brasileiros lindos e os convidamos para a festa. Foi uma participação muito especial. O champagne também está incluso no pacote de casamento.


Tudo muito lindo, não?

O próximo post sobre o casamento lá será para mostrar a sessão de foto na praia. Gente, a fotógrafa arrasou. Ainda suspiro todas as vezes que volto para o meu álbum. Esperem!

Dúvidas? Querendo ir pra PC também faz um casamento muito legal? Deixem seu e-mail no comentário, fica mais fácil de responder e tentar ajudar, mesmo que só um pouquinho.

15 comentários:

  1. foi tudo muitooo lindo Re..parabens!!!! =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Re... eu to muito encantada com suas fotos!!!

    Ficaram todas lindasss!!

    aiii devia ter pensado nisso antes!!! quero casar de novo... agora em Punta Cana!!!!

    Gente, acho que todos noivos deviam ter uma paisagem dessas pra se acalmar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... tenho muitas duvidas...
    Qual foi o resort, como fez pra fechar o pacote, quanto sai o pacote????
    Tudo tão lindo... Parabéns muito mágico!!!
    Aline

    lika.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh que maior legal!!!! a gente casou em Punta Cana, em datas próximas, temos um blog e vc tb teve mais de um casamento???? Poxa deveríamos ter nos conhecido antes mesmo...mas vc e o marido foram mais tradicionais...com mais cara de noivo e noiva (branco, terno e td)....a gente é menos tradicional, mas achei um sonho casar lá! Juro...não me preocupei com decoração...aquele mar já decorou tudo...e vc viu? tb choveu antes do meu hehehe beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. ana.lrj@hotmail.com Parabéns ficou tudo perfeito!
    Se vc puder me ajudar com o nome da agencia, preços do casamento e como fez com vestidos e essas coisas... beijos felicidades

    ResponderExcluir
  6. Olá, Re!

    Vi o post que vc deixou no www.viajenaviagem.com, vim dar uma olhada e adorei os seus relatos! Parabéns pelo casamento. Também quero fazer algo parecido, mas não sei como fazer, quais são os valores e afins. Gostaria muito de receber dicas! zanaonline@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, muito legal o seu relato! Também tenho muita vontade de casar em Punta Cana ou local semelhante. Fazem no civil e religioso? Você levou seu vestido ou tinha a opção de alugar/comprar lá? Meu e-mail é gleyderp@gmail.com, se você tiver um tempinho gostaria de trocar uma idéias! Abs!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Meu sonho é se casar em punta cana mas nao tenho nem ideia por onde comecar. Já fui de férias pra lá e fiquei no Hard Rock Hotel & Cassino. Qual resort vc ficou? Como vc fez pra se casar la? fica mto caro? Se puder responder meu email é apssu@hotmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu post! Gostaria de saber como proceder com os documentos para casar e qto saiu sua cerimônia? paulamichelepires@gmail.com. Agradeço pela sua atenção. bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, ameii sei blog está me ajudando muito, mas ainda tenho muitas dúvidas tabém, vc pode me ajudar? quero saber como vc fez, se saiu aqui do brasil com tudo certo ou se foi resolver lá, quanto ficou e casando no civil precisa de ser 2 testemunhas vc disse, mas pode ser qualquer pessoa q vc conhecer por lá como funciona. Aguardo contado lady_cah@hotmail.com

    Obrigada, Carina.

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei seu blog, esta super me ajudando.
    Gostaria de mais informações sobre o casamento e as fotos, e o preço é claro. Meu email paulagkoppe@hotmail.com
    Obrigada,
    Paula

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela ajuda que vocês tem nos dado... Muito Obrigada por tudo.

    Gostaria, se possível, que me enviasse mais informações a respeito de casar em punta cana, como preços, e o que mais souber e puder compartilhar...

    Desde já desejo a voces toda felicidade do mundo e parabéns... sejam mto felizes

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem, estou pensando em casar em PC tambem, vc pode me passar todas as informacoes, como que vc vez os contatos, tudo!!!!! muito obrigada meu e-mail: taymara.mariotto@gmail.com
    noivo: tmoura6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou planejando uma viagem para Punta Cana no próximo ano e simplesmente AMEI o seu casamento! Gostaria que me enviassem mais informações a respeito de valores da cerimônia. fotos e ta. Vc fechou um pacote com agência de viagem ou fez tudo por conta própria?
    Se puder mandar detalhes estou ansiosa.
    Felicidades!

    niviajf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Renata querida me responda por favor rsrsr...

    ResponderExcluir